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Sucesso do Cliente (CS)
Stend
schedule Publicado hoje
Localização Navegantes, SC
Microempreendedor Individual
1 vaga
Sem experiência
Área: Marketing
Descrição:

Descrição da Empresa: A Agência Stend é uma agência ultra nichada que atende empresas de comunicação visual e gráfica. Na Stend, ajudamos empresas de comunicação visual e gráfica a dobrar seus orçamentos e atingir novos picos de vendas. Fazemos isso com estratégias personalizadas, atendimento de alto nível e uma abordagem orientada a resultados..

Descrição da Vaga: Buscamos um(a) CS apaixonado(a) por resultados e experiência do cliente!

Estamos procurando um profissional para atuar como CS (Sucesso do Cliente), responsável por garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível e até mais do que esperam receber! Se você é proativo, organizado e apaixonado por criar soluções, essa vaga é para você!

O CS terá um papel essencial em manter contato constante com os clientes, antecipando problemas e oferecendo soluções práticas e eficazes. Sua missão será entregar resultados acima das expectativas, assegurando que cada cliente receba exatamente o que contratou.


Principais responsabilidades do CS:

1. Comunicação e Relacionamento com o Cliente

  • Manter contato constante com os clientes via WhatsApp, e-mail ou telefone.

  • Realizar e gerenciar reuniões mensais de resultados com os clientes.

  • Participar de reviews internos semanais com seu Squad.

2. Gestão de Demandas e Tarefas

  • Receber e repassar demandas para as equipes de design, tráfego e Google Meu Negócio.

  • Gerenciar fluxos de trabalho no ClickUp, garantindo que todas as tarefas sejam distribuídas e acompanhadas até a entrega final.

  • Gerenciar a aprovação de artes, conteúdos e criativos dos clientes até a publicação.

  • Gerenciar a manutenção dos acessos dos clientes em plataformas como Instagram, Google Meu Negócio, etc.

  • Garantir que todas as demandas sejam atendidas dentro dos prazos acordados.


    3. Acompanhamento de Campanhas e Resultados

  • Fazer acompanhamento das campanhas em conjunto com a equipe de tráfego.

  • Atualizar o relatório de clientes mensalmente e disparar pesquisas NPS a cada 2 meses.

  • Analisar e interpretar dados para sugerir melhorias contínuas nas campanhas.

4. Suporte e Educação do Cliente

  • Auxiliar e incentivar os clientes no preenchimento das planilhas de marketing.

  • Auxiliar e incentivar os clientes a realizarem os treinamentos comerciais disponibilizados pela empresa.

  • Auxiliar e incentivar os clientes a colocarem em prática as técnicas de venda corretas.

Exigências da Função:

  • Experiência em atendimento ao cliente.

  • Conhecimentos básicos em Marketing Digital e Sucesso do Cliente.

  • Habilidade para comunicação clara, eficiência, resiliência, proatividade e organização.

  • Capacidade de resolver problemas e tomar decisões de forma autônoma.

Diferencial para vaga:

 

  • Ensino Superior (cursando ou completo) em áreas como Publicidade, Administração, Comunicação Social ou similares.

  • Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente e gestão de projetos como ClickUp.

    Tipo da Vaga:

    • PJ

    • Modalidade Presencial - Navegantes SC

    Remuneração inicial: R$ 180,00/mês por cliente na sua carteira.
    É possível atender entre 10 e 20 clientes, garantindo uma remuneração entre R$ 1.800,00 e R$ 3.600,00/mês.

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Publicado: 29/03/2025

Expira: 31/05/2025

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